Ambientação

Painéis decorativos se destacam no CT do Athetico

Painel Ripado em MDF

 

Confeccionados em MDF e ACM os painéis decorativos foram encomendados com o objetivo de decorar os amplos ambientes cobertos do CT e também gerar um melhor conforto acústico para quem trabalha e visita o espaço que é uma das partes fundamentais do patrimônio do Clube.

O primeiro (em destaque) tem o formato de 25,00mX 2,80m e foi posicionado no hall de entrada do prédio que contêm os alojamentos, escritório, academia, etc.
Produzido  totalmente em MDF, a sua composição é um conjunto de chapas de MDF de 15mm ao fundo que servem de base para os filetes também de MDF com altura de 18mm.

A frase SOU FURACÃO é conseguida a partir da diferença de relevo entre os limites das letras e o fundo mais claro.

O segundo painel, com formato de 30,00 X 2,60m foi posicionado em um dos corredores que dão acesso à academia de ginástica do CT.
Produzido em ACM, tem sua estrutura confeccionada em metalon. Os elementos que forma a mensagem são produzidos em letra bloco de PVC 20mm.

O terceiro, com formato de 12,00m X 2,60m foi posicionado em um dos corredores que dão acesso aos alojamentos.
Também produzido com estrutura em metalon, foi recoberto com duas camadas de ACM, uma mais alta que a outra, de forma que as letras que compõem a palavra CAMPEÃO são vazadas e ao fundo percebem-se recortes de jornal e ou fotos de momentos históricos do Clube.

 

Serviço:

O nome do CT é uma homenagem ao maior jogador do Clube Atlético Paranaense de todos os tempos. Alfredo Gottardi, ou o “Caju”, como foi conhecido esse excepcional goleiro, defendeu o Atlético por mais de uma década e esse foi seu único clube, à exceção das Seleções Paranaense e Brasileira. Uma homenagem mais do que justa a “Majestade do Arco”.

 

#Ambientações Corporativas
Conheça Mais

 

Solicite um Orçamento

    Formatos suportados: .jpg .jpeg .png .gif .pdf .doc .docx
    Tamanho máximo: 10mb

    Personalização de frota F9

    A personalização ou adesivação de frota é um dos melhores custos-benefícios em propaganda no mercado! Além de divulgar seus produtos e serviços com baixo custo, estatisticamente está comprovado que veículos identificados através de uma plotagem inibem furto ou roubo.

    Vamos falar um pouco sobre algumas vantagens da personalização de frota:

    Propaganda

    A personalização de frota é uma excelente estratégia de marketing, e muito mais barato que se comparado com outras mídias convencionais, pois funciona como um outdoor ambulante circulando a cidade inteira, ou seja, enquanto o veículo realiza suas entregas ou serviços, sua marca está gerando publicidade pois está sendo exposta o tempo todo, alcançando tanto outros motoristas como pedestres.

    Segurança

    Infelizmente o roubo de cargas vem crescendo de maneira exponencial nos últimos anos, isso faz com que empresas que trabalham com transporte, busquem alternativas para proteger suas cargas e patrimônio.

    Mas o como a personalização de frota pode ajudar na segurança?

    Simples! Os veículos adesivados costumam inibir a ação de bandidos, afinal, por serem facilmente identificáveis, não são “vantajosos” para roubos pois proporcionam a identificação automática da frota de sua empresa.

    Sinalização

    Além de gerar publicidade, é mais seguro e prático até mesmo em procedimentos de carga e descarga, quando o automóvel chega em um cliente ou fornecedor.

    Proteção

    A adesivação é feita com vinil, um material que não arranha o veículo nem remove a pintura original. Além disso, protege a frota do sol, chuva ou maresia, ajudando a conservar os carros do desgaste natural.

    Cuidados com a Adesivação

    A adesivação da frota oferece uma série de vantagens para a empresa, mas para que essa estratégia gere resultados positivos, é importante tomar alguns cuidados, por exemplo:

    Os carros a serem adesivados devem estar em bom estado. Afinal, se a frota for muito antiga, estiver amassada e com marcas de colisões ou emitindo poluentes em excesso, clientes atuais e em potencial terão uma impressão ruim da empresa;

    A F9 trabalha com os melhores adesivos das melhores marcas, a impressão é feita em altíssima resolução, com impressão UV ou Látex, porém, para que a impressão se mantenha íntegra por mais tempo, são necessários alguns cuidados de conservação.

    • Lavar o veículo com o lado macio da esponja;
    • Se lavar com lavadora de alta pressão, usar o jato de água mais aberto;
    • Não usar produtos químicos como o Solupan, muito utilizado em lava-rápido, utilizar somente sabão neutro

    Com esses cuidados simples, as cores do seu veículo personalizado, irão se manter vibrantes por mais tempo.

    Com mais de 25 anos de experiência, a F9 conta com profissionais especializados e equipamentos de ponta para imprimir e instalar o material ideal para cada empresa. Para saber mais sobre esse e outros produtos, basta entrar em contato com a F9 pelo e-mail contato@f9.com.br ou então pelo telefone (41) 3888-5000.

    Solicite um Orçamento

      Formatos suportados: .jpg .jpeg .png .gif .pdf .doc .docx
      Tamanho máximo: 10mb

      Adesivo de parede: cole essa ideia no seu negócio

      Pensando em mudar a aparência de seu estabelecimento? Quer destacar uma ação ou informação e não sabe como? Ou precisa decorar aquela parede em branco? Seja qual for a ocasião, você precisa conhecer o adesivo de parede. É uma opção simples, mas que traz um resultado surpreendente.

      Podemos chamá-los de “peças coringa”. Os adesivos de parede serve para todos os ambientes, pois é impresso em alta definição, não faz sujeira e não danifica a estrutura. É uma ótimo ferramenta para despertar a atenção, é de fácil instalação e não descola ou enruga. Com tantas vantagens, só em uma grande — e adesivada — parede.
      Leia Mais

      sala-de-aula-com-parede-adesivada-Colégio-Stella-Maris

      Comunicação visual como ferramenta para instituições de ensino

      Neste ano, a volta às aulas está um tanto diferente. As férias não foram marcadas por viagens e itens como máscara de proteção e álcool em gel foram incluídos na lista de materiais. A missão de receber centenas de crianças e adolescentes eufóricos com a nova etapa ganhou mais um desafio: como proporcionar um ambiente escolar seguro e acolhedor em meio ao contexto de pandemia?

      Adaptar toda a estrutura ao “novo normal” não é simples, mas com a ajuda de uma comunicação visual eficaz, essa tarefa pode se tornar muito mais fácil. Pensando nisso, a F9 Comunicação Visual Corporativa, que está de mãos dadas com as escolas nessa empreitada, separou 5 dicas para promover um ambiente escolar seguro e acolhedor. Confira!
      Leia Mais

      Veja como usar stoppers, triedros, wobblers e outros produtos para alavancar o PDV de seu cliente

      Quando o cliente está em frente às gôndolas de supermercados ou de lojas no geral, se depara com uma infinidade de opções e marcas para escolher. Além do preço, outros fatores influenciam a decisão de compra. Um deles é o Ponto de Venda (PDV).

      Pontos de venda atrativos e eficientes destacam produtos ou promoções para atrair a atenção do consumidor. Se comparássemos a gôndola com um festival de música, os PDVs seriam o palco principal.

      Leia Mais

      Adesivo especial ou adesivo promocional: como saber qual utilizar?

      Versáteis, adaptáveis, de fácil instalação e 100% personalizáveis. Esses são alguns dos diferenciais de uma comunicação visual que utiliza materiais adesivos. Multifuncionais, os adesivos da F9 Comunicação Visual Corporativa podem ser usados em diversas situações:

      Leia Mais

      Com mais de duas décadas de experiência F9 produz materiais de PDV para todo o Brasil

      Materiais para ponto de venda (PDV) destacam produtos, marcas, serviços ou eventos e, além de chamar a atenção de potenciais clientes, ajudam a influenciar na decisão de compra. Ambas as características são fundamentais tanto para impulsionar os negócios quanto para uma boa estratégia de comunicação.

      Leia Mais

      Transforme o ambiente de sua empresa para as confraternizações de fim de ano

      O ano de 2020 trouxe novos desafios para as empresas e também para o comércio. Com o chamado “novo normal”, empreendedores, lojistas, colaboradores e fornecedores precisaram se reinventar. Apesar das dificuldades desse panorama, a chegada do mês de dezembro e das confraternizações de final do ano trazem novas oportunidades de negócios.

      Leia Mais