Comunicação Visual Urbana

Você já pensou em usar o formato de uma obra a seu favor na divulgação de um produto? Ou transformar ela em uma propaganda criativa? Muitas vezes achamos que alguns formatos de fachada ou obras são problemas que devem ser contornados para podermos instalar uma publicidade, mas não precisa ser assim sempre, veja alguns exemplos de como esses pequenos problemas podem se tornar soluções.

Às vezes a fachada de um prédio acaba não sendo favorável para a instalação de um banner por exemplo, mas será que não há como aproveitar ela? Veja nesse caso por exemplo, as portas giratórias do prédio foram usadas como as pontas da batedeira.

 

 

Também há os prédios que não tem uma fachada tão chamativa, mas isso pode ser uma oportunidade para ela tornar-se chamativa. Com adesivos comuns, ou até mesmo banners, você consegue reconstruir a fachada do prédio e dar um ar mais sofisticado, ou até mesmo usar esses materiais para criar publicidades criativas.

 

 

A comunicação visual para fachadas e para o ambiente urbano é muito criativa e chamativa, ela se destaca da “mesmice” que vemos todos os dias, destacando-se do padrão.

Clique aqui para saber mais sobre banners e clique aqui para saber mais sobre adesivos!