Táxi adesivado

Com 16 anos de experiência na personalização de veículos através da aplicação de películas adesivas, a F9 foi homologada pala URBS, órgão responsável pela regulamentação dos táxis em Curitiba para executar a aplicação de adesivo alaranjado em substituição ao processo convencional de pintura automotiva.

O adesivo e o sistema de aplicação são validados pelo laudo técnico número 110062 e só podem ser executados por empresas homologadas.

Os benefícios em relação ao processo convencional de pintura são o tempo menor que o veículo fica parado (em média 36 horas), o processo de aplicação a seco e a proteção da pintura original do veículo, permitindo a remoção futura do adesivo sem prejudicar a lataria.

Além de tudo isso, caso ocorra alguma avaria decorrente do uso do veículo a correção da parte defeituosa é feita pontualmente e de forma ágil, mantendo as características do táxi.

A F9 oferece um sistema de pagamento facilitado, através dos cartões de crédito e débito, além de fornecer toda a documentação e orientação necessária para a regularização do veículo junto ao órgão municipal.