Cozinhe esta pagina!

A loja IKEA do Canadá teve uma ideia diferente para fazer com que as pessoas experimentassem novas receitas e cozinhassem em casa. Utilizando um papel e tinta especiais, a receita vai junto com a comida para o forno! Quer saber como? Leia o texto de hoje.

A IKEA queria estimular os seus consumidores a cozinharem e experimentarem novas receitas. O problema inicial é que muita gente se sente intimidada por achar que as receitas são difíceis ou que é necessário um conhecimento prévio para cozinhar. Pensando nisso a IKEA criou uma receita interativa. Você coloca sobre a folha a quantidade específica de cada ingrediente e em seguida enrola tudo e leva para o fogo. A tinta utilizada é especial e comestivel. O papel também é próprio para cozinhar alimentos.

Receitas diferentes, mas incrivelmente fáceis de fazer. Todo o material, além da receita, pode ser adquirido nas próprias lojas IKEA. O resultado gerou um burburinho na região onde a campanha foi lançada e resultou em prêmios para a empresa.

Fique ligado em nosso blog para ler sobre novidades, curiosidades e trabalhos realizados por nós da F9.