O papelão está sendo utilizado para auxiliar no reflorestamento de grandes áreas. Uma solução simples, econômica e bem criativa para substituir os modelos tradicionais, que podem ser até 50% mais caros.

O papelão está sendo utilizado para auxiliar no reflorestamento de grandes áreas. Uma solução simples, econômica e bem criativa para substituir os modelos tradicionais, que podem ser até 50% mais caros.
O espaço de trabalho deve ser funcional, confortável e ainda representar a empresa, mas criar uma identidade para sua marca é muito complicado, e representa-lá a altura é ainda mais difícil. Por esse motivo a ambientação corporativa é tão importante. Porém, não se preocupe, fizemos esse post para ajudá-lo nessa missão. Aqui vamos explicar um pouquinho mais sobre os produtos que a F9 oferta que podem te auxiliar nesse assunto.
A Toyota pretende lançar um novo tipo de outdoor que vai purificar o ar de San Francisco e de Los Angeles. Os eco-outdoors, como são chamados, promovem o novo carro da Toyota que é movido a hidrogênio. O automóvel se chama Mirai, que significa futuro em japonês.
Banners são ótimos para palestras e eventos, são um dos meios mais tradicionais em comunicação visual, muito fáceis de montar e desmontar e ainda são reutilizáveis. A F9 têm três tipos de banners para você, o banner de lona, o de tecido Dohler e ainda o Roll-up. Cada um têm suas características específicas e você, com certeza, vai encontrar um que seja a cara da sua empresa.
Morika, a capital da província de Iwate no Japão, inovou na hora de fazer as sinalizações da cidade. O governo queria que os turistas se sentissem confortáveis, bem vindos e ainda queriam superar a barreira linguística. Para isso eles criaram desenhos simpáticos, porém um pouco difíceis de serem entendidos, com o intuito de chamar a atenção das pessoas.
São 26 imagens que comerciantes podem baixar online para colocar em suas lojas e restaurantes que explicam regras e costumes locais. Escolhemos quatro para que você possa treinar suas habilidades de interpretação! Tentem adivinhar o que cada uma significa!
Adesivagem de frota se baseia em padronizar todos os automóveis da empresa. Mas, para ter sucesso nesse negócio, é preciso ter certeza do que você está fazendo, saber qual material utilizar para cada veículo e ter uma boa impressão para não mudar tonalidades de cor. A F9 entende do negócio e vai te mostrar um pouquinho mais sobre o assunto.
Em fevereiro desse ano, o estado americano de Nova Jersey adotou uma ideia finlandesa de utilizar caixas de papelão como berço para recém-nascidos! Não, você não leu errado, são caixas de papelão mesmo!
Leia Mais
Várias pesquisas apontam que 80% dos clientes decidem o que vão comprar no ponto de venda (PDV), então é necessário usar e abusar da criatividade nessa hora. Pensando nisso, a F9 tem vários produtos que são adequados para o seu PDV como o balcão degustação, o wobbler, a urna, o móbile, o tótem, a testeira de gôndola e várias opções de displays. Para conhecer um pouco mais sobre o que são e como funcionam essas peças, dá uma conferida no nosso texto.
Com o mote “A arte lava da alma a poeira do dia-a-dia” F9 lança nova fachada e ambientação com exposição de Eduardo Bragança.
A sinalização corporativa é muito importante para qualquer empresa, ela além de dar destaque ao seu negócio, reforçando sua identidade visual e sua marca, ela também organiza a empresa e facilita a orientação dos funcionários.