F9 produz painel com o cartaz escolhido em Curitiba para a Copa do Mundo 2014.

A Araucária, símbolo de Curitiba e do Paraná, foi a vencedora da votação popular para escolha do pôster oficial da cidade para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O pôster, conforme acordado com a FIFA/COL, foi apresentado aos curitibanos na manhã do dia 25 de novembro de 2012, no Largo da Ordem, pelo prefeito Luciano Ducci.
Leia Mais

F9 sinaliza evento sobre unidades de conservação no nordeste.

Na semana entre os dias 23 e 27 de setembro de 2012, Natal no Rio Grande do Norte se transformou na capital da conservação da Natureza. Promovido pela Fundação Grupo Boticário, aconteceu nesse período o VII CEBUC – Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação. Nesses cinco dias, cerca de 50 especialistas em conservação estiveram proferindo palestras sobre o tema “Áreas protegidas: um oceano de riquezas e biodiversidade” além da exposição de trabalhos científicos e feira temática.
Leia Mais

Calvin Klein homologa F9.

Após diversos testes de impressão e instalação a Calvin Klein através de seu representante no Brasil homologou a F9 como fornecedora para comunicação visual de suas lojas espalhadas pelos melhores Shoppings do país. O trabalho registrado aqui foi realizado nas lojas dos shoppings Barigui e Crystal, em Curitiba.
Leia Mais