Sony celebra o lançamento de Jumanji de forma inovadora

A princípio parece uma simples campanha de outdoor, mas a tecnologia envolvida fez com que a divulgação do filme ganhasse um toque especial.

No Reino Unido a Sony se juntou com a maior empresa de digital-out-of-home do país e lançou a campanha do filme Jumanji: Bem-vindo à Selva no outdoor Clapham Colossus. O outdoor não é apenas o maior do Reino Unido, mas também de toda a europa e recebe iluminação especial de acordo com o material exibido nele.

A campanha de Jumanji contou com o recorte 2D dos principais atores do filme em tamanho gigante, extrapolando os limites do painel e trazendo um ar de grandeza. Com o trabalho feito, os LED’s do outdoor deram uma noção de profundidade.

O outdoor fica localizado ao lado de uma estação, onde diariamente passam 2 mil trens e uma média de 1 milhão de pessoas por semana.

Por aqui ainda não temos um meio de comunicação offline fora do padrão como o Clapham Colossus, mas a F9 já realizou projetos diferenciados, você pode conferir alguns de nossos cases aqui e também na linha do tempo da F9.

Fique ligado em nosso blog para mais curiosidades!